FCP logo
0

    Numa era em que a tecnologia assume um desenvolvimento nunca antes visto, quisemos ser pioneiros. Reconhecendo o seu impacto na vivência do clube e na vida das pessoas em geral, procuramos potenciar a interação com os nossos fãs.

    O carácter vencedor e o reconhecimento internacional do clube assim o exige, pelo que a nossa estratégia digital está na vanguarda: a cultura de excelência que seguimos no FC Porto foi transferida para as soluções digitais que disponibilizamos para os nossos adeptos.

    Estamos na liderança no campo da inovação e atentos a cada nova implementação tecnológica que enriqueça a experiência dos nossos fãs. Os nossos adeptos podem hoje em dia encontrar numa única app toda a informação sobre as equipas do clube, notícias, redes sociais e competições, com acesso a live streaming e a todas as notificações relevantes para quem segue a vida do clube momento a momento.

    A aplicação FC Porto foi destacada em inúmeras publicações por toda a imprensa nacional e internacional (tais como theverge.com e theappzine.com) e recebeu o prémio ACEPI Navegantes XXI na categoria de melhor App Cultura & Desporto em Portugal e o Dragão de Ouro na categoria Projeto do ano. Conta já com 62.562 downloads na App Store e 175.080 na Play Store. Esta app faz parte do projeto de digitalização e inovação do clube, que está em contínuo desenvolvimento e trará mais surpresas num futuro breve.

    A desmaterialização do cartão de sócio foi fundamental para aquilo que queremos que seja a experiência dos nossos fãs no estádio: rápida, divertida e eficaz. Queremos que o FC Porto se aproxime ainda mais deles, transformando adeptos casuais em fãs dedicados e potenciando o crescimento e reconhecimento do nosso clube.

    Os adeptos e sócios do FC Porto estão no centro da nossa abordagem: queremos cada vez mais personalizar os nossos serviços e torná-los valiosos e convenientes, construindo assim um nível privilegiado de contacto e interação.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.